Objetivo do blog

Este blog tem o objetivo de divulgar a doutrina espírita baseando-se nas aulas da 6ª turma de mocidade espírita do C.E.B. Seara de Luz. Todos os textos aqui encontrados foram fruto de pesquisas sobre o tema feitas em livros ou através de páginas na internet. O Blog não tem fins lucrativos. Todos as publicações deste blog podem servir de fonte para pesquisa, porém não devem ser tomadas como única fonte, busque sempre livros e outras páginas da web para uma comparação.
Boa leitura!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Você sabe onde será o próximo EGM?

Boa tarde, pessoal!!

Fico muito feliz de compartilhar com vocês a notícia que acabei de receber do pessoal da coordenação do EGM (Encontro Geral de Mocidades). Como todos sabem, as inscrições para o EGM 2012 começaram na semana passada, com data limite para se inscrever até o dia 04 de Dezembro, daqui duas semanas, porém o local do encontro ainda não havia sido definido e permanecia um mistério pois nem os possíveis locais haviam sido divulgados. Pois é, chega de tanto suspense e vamos para a ótima notícia: O ENCONTRO GERAL DE MOCIDADES DE 2012 SERÁ NA REGIONAL SÃO PAULO SUL!!!!!

Isso mesmo, o local escolhido para sediar o Encontro Geral de Mocidades de 2012 foi o Campus 3 da Universidade Santo Amaro (UNISA), localizado na Rua Humbolt, 29 - Santo Amaro. Esse local foi escolhido por conta de sua ótima infra-estrutura, com 14 banheiros masculinos e 14 femininos, mais de 43 salas, 2 quadras, uma excelente área verde, entre outras coisas, ou seja, teremos uma boa estrutura para receber os 1000 jovens no próximo encontro.

Para quem acompanha a jornada dos encontros, sabe que a regional SP Sul sempre teve o sonho de um dia realizar o Encontro Geral, hoje essa é a nossa realidade, lógico que por ser uma regional pequena, não temos como coordenar tudo, o que nos leva para mais uma novidade, o encontro será coordenado por todas as regionais, promovendo uma interação de todos desde os primeiros detalhes, a final a intenção é sempre a união de todos.

Tudo já está sendo planejado com muito carinho para que vocês curtam cada minuto, então agora é só arrumar as malas e nos preparar para matar a saudade dos amigos e se divertir pra valer num carnaval inesquecível. Bora pro Geral galera!!!

Até a próxima!
João

Nenhum comentário:

Postar um comentário