Objetivo do blog

Este blog tem o objetivo de divulgar a doutrina espírita baseando-se nas aulas da 6ª turma de mocidade espírita do C.E.B. Seara de Luz. Todos os textos aqui encontrados foram fruto de pesquisas sobre o tema feitas em livros ou através de páginas na internet. O Blog não tem fins lucrativos. Todos as publicações deste blog podem servir de fonte para pesquisa, porém não devem ser tomadas como única fonte, busque sempre livros e outras páginas da web para uma comparação.
Boa leitura!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CEAF - Centro espírita Amor e Fraternidade.

Bom dia a todos!

Galera, hoje irá inaugurar o CEAF, Centro espírita Amor e Fraternidade. Esse foi um projeto da turma de Escola de Aprendizes do Seara de Luz. O centro terá tratamento espiritual todas as segundas-feiras as 19:45, iniciando hoje, 01 de Agosto. O centro fica na Estrada de Itapecerica, 3655, próximo da Estação Capão redondo do metrô e ao lado da Clínica Clinisul.

Em breve o centro iniciará uma Escola de Aprendizes aos domingos de manhã e possivelmente até o final do ano teremos também uma turma de mocidade na casa, nos domingos as 14 horas.

Aproveitando o post, gostaria de convidá-los para uma festa dos anos 60 a 90 que irá acontecer no dia 06/08, sábado agora, das 22 as 02 da manhã, no salão do condomínio Buena Vista, ao lado do Terminal de Ônibus Capelinha, próximo do CEAF. A verba arrecadada com os convites será revertida para o novo centro. Tenho convites para a festa, quem se interessar, é só entrar em contato ok?

Desejo uma ótima semana a todos!
Grande Abraço!

João

Um comentário:

  1. Quanto seráo convite da festa a fantasia e onde posso alugar a fantasia???

    Abraço Dom e vibrações positivas pro novo centro.

    ResponderExcluir