Objetivo do blog

Este blog tem o objetivo de divulgar a doutrina espírita baseando-se nas aulas da 6ª turma de mocidade espírita do C.E.B. Seara de Luz. Todos os textos aqui encontrados foram fruto de pesquisas sobre o tema feitas em livros ou através de páginas na internet. O Blog não tem fins lucrativos. Todos as publicações deste blog podem servir de fonte para pesquisa, porém não devem ser tomadas como única fonte, busque sempre livros e outras páginas da web para uma comparação.
Boa leitura!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Árvore de Natal 2010, Parque do Ibirapuera

Olá de novo,

Hoje o post é para divulgação de um “cartão de natal” da cidade de São Paulo.
No dia 05 de Dezembro, último domingo, foi inaugurada a árvore de natal do parque do Ibirapuera, árvore esta que tem se tornado uma tradição em São Paulo todo final de ano. Esse ano a árvore tem 68 metros de altura, o equivalente a um prédio de 20 andares, sendo que os últimos 10 metros são da estrela colocada na ponta da árvore, seu diâmetro é de mais de 30 metros, impressionante não?
Além da engenharia por traz dessa beleza de fim de ano, a árvore está enfeitada com guirlandas, festões e balões coloridos, todos virtuais, apresentados pelas telas de LED instaladas na árvore.
Todo esse arranjo resultou num belo cartão de natal da nossa cidade, ilustrado na foto a baixo (fonte: google).

A árvore estará exposta até o dia 06 de Janeiro de 2011, Aproveitem para fazer uma visita.

Até a próxima,
Duten

Um comentário:

  1. Linda mesmo! São Paulo tem suas belezas!
    Parabéns pelo blog maninho! Show de bola!
    Bjins

    ResponderExcluir