Objetivo do blog

Este blog tem o objetivo de divulgar a doutrina espírita baseando-se nas aulas da 6ª turma de mocidade espírita do C.E.B. Seara de Luz. Todos os textos aqui encontrados foram fruto de pesquisas sobre o tema feitas em livros ou através de páginas na internet. O Blog não tem fins lucrativos. Todos as publicações deste blog podem servir de fonte para pesquisa, porém não devem ser tomadas como única fonte, busque sempre livros e outras páginas da web para uma comparação.
Boa leitura!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!

Olá Galerinha!!

Após as férias, após a virada de ano, voltamos com energias renovadas para mais um ano que se inicia, o tão esperado ano de 2012 chegou, sendo assim, gostaria de sesejar a todos vocês um feliz ano novo, repleto de muita alegria e boas vibrações!!

Hoje a mensagem é curtinha, só para abrir o ano mesmo, mas logo daremos continuidade nos textos do blog. Para começar o ano novo de 2012, nada melhor do que uma frase de um grande amigo:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, todos podem recomeçar e fazer um novo fim" - Chico Xavier

Todo ano é um recomeço, uma nova expectativa, então que 2012 possa ser um ano bom, alegre e cheio de boas energias para todos!!

Feliz ano novo!

João